Opções de inscrição

  • Nome do curso: Aprendendo a licitar com a Administração Pública 
  • Descrição do curso: O curso visa instruir fornecedores sobre como e por que contratar com a Administração Pública Federal, conferindo-lhe ferramentas e manuais para facilitar a participação em licitações públicas.
  • Carga horária: 40h
  • Idioma: Português
  • Nível de dificuldade: básico
  • Professores/Instrutores: Vanessa de Medeiros Figueiredo Tavares
  • Público-alvo: Fornecedores da Administração Pública Federal em geral
  • Requisitos técnicos: Acesso a computador, internet, possuir certificado digital
  • Pré-requisitos para o curso: Habilidade com computador
  • Conteúdos:
  • MetodologiaO conteúdo será apresentado por meio de vídeo-aula, slides, textos e links da internet e material complementar para aprofundamento das temáticas sugeridas sob livre consulta do aluno. Por ser um curso sem tutoria, as atividades avaliativas estão baseadas nos textos e vídeo-aulas disponíveisAs atividades serão diversificadas, de forma a contribuir para a dinâmica do processo de aprendizagem.
  • Processo de Avaliação: A avaliação será realizada por meio de sete atividades avaliativas de autocorreção, sendo necessário 60% de aproveitamento para concluir o curso.

Autoinscrição (Estudante)