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Nome do cursoAtendente e Vendedor: Nível Intermediário

Descrição do curso

  • Carga horária: 20H
  • IdiomaPortuguês
  • Nível de dificuldadeIntermediário
  • Professores/Instrutores: André da Cunha Ghiotto, Flavia Simões Rangel, Flávio Pavesi Simão.
  • Público-alvoPessoas que já ingressaram no ramo de atendimento e vendas e possuem pouca experiência. Destina-se a pessoas da área que queiram se aprimorar.
  • Requisitos técnicosPara acessar o curso, é necessário ter um dispositivo compatível, como um computador, smartphone ou tablet, uma vez que a plataforma Moodle é responsiva e adapta o conteúdo para diferentes tamanhos de tela.
  • Pré-requisitos para o cursoPara este curso, é recomendado que o participante tenha feito o curso “Atendente e Vendedor: Fundamentos do Atendimento e Vendas”, disponibilizado na plataforma MOOC.
  • Conteúdos: Psicologia do Consumidor: Compreender o comportamento do cliente e identificar perfis comportamentais; Abordagem Consultiva: Técnicas para personalizar o atendimento e oferecer soluções sob medida; Gerenciamento da Experiência do Cliente: Estratégias para garantir satisfação e fidelidade; Resolução de Conflitos com Clientes: Técnicas de mediação e negociação eficazes; Feedback e Melhoria Contínua: Como lidar com críticas e transformar feedback em oportunidades; Comunicação Assertiva: Técnicas para se comunicar com clareza e objetividade, evitando ruídos na comunicação; Vendas Consultivas e Upselling: Estratégias para aumentar o valor da venda com abordagens mais sofisticadas.
  • MetodologiaO curso será desenvolvido na plataforma Moodle e estruturado de forma sequencial com materiais textuais, vídeos interativos, quizzes e atividades práticas.
  • Processo de Avaliação: A pontuação do participante será obtida estritamente através de questionários auto avaliativos no final de cada módulo, o aluno deverá responder a um questionário avaliativo, cuja nota contribuirá para a composição de sua média final.

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